Politica de Troca

Politica de Troca

Temos como missão levar alegria, autoestima e satisfação para as nossas clientes, por isso, oferecemos a possibilidade de troca, para que todas as clientes fiquem lindas, poderosas e satisfeitas com a compra.

Ademais, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor no que tange ao direito de arrependimento do cliente, bem como devolução do produto por defeito.

Para tanto, destacamos o procedimento em caso de troca e devolução do produto.

SOLICITAÇÃO:

A solicitação de troca ou devolução de algum produto deve ser realizada através do endereço de e-mail contato@vocebelamodas.com.br, indicando no título do e-mail o assunto “Troca e devolução”.

Informe no e-mail o nome completo do comprador, endereço para qual o pedido foi entregue, produto a ser devolvido, motivo da troca, numeração da peça desejada.

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mau uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente. Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos e com qualquer índice de uso.

Não trocamos produtos desgastados por mau uso.

Caso se arrependa de sua compra seu prazo para solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento das suas peças.

Passado o prazo previsto no Código de Defesa do Consumidor, a Você Bela não tem obrigação de aceitar devolução e realizar estorno da compra.

O contato deve ser realizado através do e-mail contato@vocebelamodas.com.br indicando no título do e-mail “troca e devolução” e fornecendo o nome do comprador, endereço em que o produto foi entregue, data da compra, data do recebimento do produto.

Após o contato do cliente pelo canal de atendimento via e-mail, a Você Bela tem o prazo de até 3 dias para enviar o código de autorização de postagem dos correios para devolução da peça. O código de autorização de postagem dos correios será enviado por e-mail, para o mesmo endereço eletrônico utilizado para pedir a devolução do produto e cancelamento da compra.

Caso o produto tenha sido entregue por caixa o consumidor poderá devolver o produto na mesma caixa. Caso tenha sido entregue por envelope poderá utilizar a mesma embalagem do lado contrário. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, assim como estar acompanhado de todos acessórios e brindes.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado pela mesma via de pagamento utilizada pela cliente. Caso o pagamento tenha sido feito pelo Paypal ou Pagseguro, em até 7 dias do recebimento das peças intactas, a Você Bela realizará o estorno da compra pela mesma plataforma de pagamento. O estorno poderá aparecer somente na fatura seguinte do cartão de crédito da cliente caso a fatura já tenha sido fechada ou esteja em data próxima de fechamento.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

Realizamos troca de tamanho e cor de produtos do mesmo modelo dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o vendedor a realizar trocas, mas a Você Bela o faz para agradar as suas clientes.

No prazo de até 7 dias corridos, a cliente que necessitar trocar o tamanho de sua peça deverá entrar em contato através do e-mail contato@vocebelamodas.com.br com o título do e-mail “troca e devolução” informando o nome completo, endereço, data da compra, data de recebimento das peças e a peça que deseja trocar.

Será cobrada uma taxa de R$20,00 para troca, que poderá ser paga através do Pagseguro e parcelada em até 6 vezes sem juros.  O valor remanescente do frete para a realização da troca por liberalidade será pago pela Você Bela.

O link para pagamento da taxa de troca será enviado por e-mail para a cliente juntamente com o código de postagem do correio para a devolução da peça que deseja trocar. 

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado de todos acessórios e brindes.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será pago pela cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento, dependendo ainda de termos o produto em estoque. 

Não trocamos por peças lançadas posteriormente à compra. Caso a cliente deseje trocar por lançamento o procedimento será o de cancelamento do pedido com o estorno da compra e então a cliente poderá realizar uma nova compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário entrar em contato através do e-mail contato@vocebelamodas.com.br e informe nome completo, endereço, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Não efetuaremos consertos e trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

No caso de troca por defeito do produto, a Você Bela em até 3 dias úteis da data do contato solicitando a troca, enviará o código de autorização de postagem dos correios por e-mail e a devolução do produto não terá custo de frete para a cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

Pagamento realizado por boleto bancário: A Você Bela realizará o cancelamento da compra no Pagseguro e o valor integral da compra será  ficará disponível na conta da cliente no Pagseguro. 

Pagamento realizado via depósito bancário: será reembolsado em conta bancária de titularidade exclusiva do comprador. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

O Pagseguro não realiza estorno parcial de compras pagas por boleto bancário ou cartão de crédito, sendo assim,  quando a cliente desejar o estorno parcial de compra paga por boleto ou cartão, o valor será reembolsado por transferência bancária em conta de sua titularidade.